São 23:50 de um domingo. Segunda feira não iria ser feriado e ele não estava de férias. E ai? Ele teria que levantar da cama ás 6, tomar café, colocar o uniforme e enfrentar o inferno escolar.
Porém, nem sequer estava aí pra isso, tudo que queria era dormir e nem isso estava conseguindo, queria dormir mas não parava de pensar em seus erros. Em como as coisas podiam ter sido diferentes se não tivesse feito tal coisa ou tomado tal decisão.
Ele lutava para o bem em si mesmo e não o achava, lutava para criar uma linha tênue em seus sentimentos mas não a achava. Tudo que achava eram sentimentos obscuros, coisas que não era suposto de se achar "tão tarde da noite". E tentava preencher seu corpo com qualquer coisa e não conseguia.
Era tudo muito difícil, tudo muito complicado.
A alma dele estava tomada pela melancolia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário