Ou então até, figurada, ela era engraçada, bela, morena, com os cabelos cacheados e ao vento. Uma garota de ipanema.
Tinha seus defeitos, todo mundo tem defeitos, mas até os defeitos dessa moça os deixava tão perfeita. Seu apelido era morena, era assim que todos a chamavam, "Olha lá quem passa! A morena do verão!".
E ela era linda, como era, as amigas; a invejava por sua cor e seus cabelos e os amigos; ah, todos a queriam. Tinha aquele jeito de surfista e não era cheia de fru frus femininos, era uma menina humilde e linda, por dentro e por fora.
Ela era uma arte, uma poesia em forma humana, bastava olhar pra ela que os poemas mais belos escritos em tuas curvas e cachos do cabelo. Ah, por ela você cantava a mais bela das músicas mais de duas vezes, e dançaria Purple Rain sempre que ela pedisse.
Era uma das meninas mais belas que já tinham visto, e que nunca quiseram a perder de vista.
Ela é linda.
E nunca vai deixar de ser.
-Para: Sarah Oliveira, te adoro morena, obrigada por tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário