Tão calma e mesmo assim tão triste.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Quando uma segunda feira
já não é mais motivo pra começar de novo e ter novos planos.
Quando você nem aguenta mais e só quer sumir.
Quando a esperança esgota.
Quando você nem aguenta mais e só quer sumir.
Quando a esperança esgota.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Finais
"Desprovido"
No dicionário:
Adjetivo.
1.Falto de provisões.
2.Privado de recursos; desprevenido.
1.Falto de provisões.
2.Privado de recursos; desprevenido.
Acabei de pensar nessa palavra e até que queria exercitar isso, quando eu não tiver nada pra postar por aqui (e olha que eu passei a tarde inteira pensando no que postar, juro) postarei uma ou mais palavras.
Mas por que "desprovido"? Porque não uma daquelas palavras bonitinhas que todo mundo gosta? Aquelas diferentes?
Sinceramente? Eu não sei. Acho que me identifico com essa palavra, sou desprovida de decisões e odeio tanto isso. Ás vezes até deixo as pessoas pensarem por mim e me sinto um robô, uma medíocre. Sou desprovida de opiniões como essa de porque o "desprovido", sou desprovida até de alegria quando convém e não convém. Odeio isso sabe, ser desprovida do que não devia.
E além de tudo, ainda tenho que aguentar o fato de que sou desprovida até de como saber terminar um texto ou qualquer outra coisa, tudo vem a tona na minha mente quando é questão de inicio, até porque é algo novo, todo mundo gosta de coisa nova. E o final? São poucas as coisas que gostamos dos finais, o final daquela aula chata, o final da espera por algo importante. O problema é que ninguém gosta do final daquela viagem maravilhosa, do bolo de chocolate, do filme maravilhosamente bom que acabou de assistir.
E eu não gosto de finais de textos, de livros, da leitura. E sou totalmente desprovida de saber como escrever um.
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Pilot
Huh, oi.
Não sei nem como começar isso, de verdade, eu não sei. Acho que já leram minha introdução e quem sou eu (e caso não leu, nem se dê o trabalho, maior perda de tempo).
Criei isso daqui com a finalidade (acabei de pensar nela) de compartilhar meu ponto de vista com todos por aqui e também compartilhar um pouco de quem sou eu e a minha vida e tudo mais.
E também porque eu tenho 14 anos e não tenho o que fazer, daí acaba saindo essas besteiras aqui.
Antes de mais nada; não, eu não quero ser uma "jovem revolucionária" da internet. Tudo que eu quero aqui é escrever pra exercitar a mente e passar o tempo, se eu virar alguma coisa assim, é lucro, sério.
Compartilharei aqui resenhas de livros e filmes que leio e assisto, e de músicas e meus gostos em geral. E tentarei escrever umas coisinhas bonitinhas né?
Acho que é só isso mesmo. Pensarei melhor sobre um cronograma de dias para postar por aqui e coisa e tal.
Não sei nem como começar isso, de verdade, eu não sei. Acho que já leram minha introdução e quem sou eu (e caso não leu, nem se dê o trabalho, maior perda de tempo).
Criei isso daqui com a finalidade (acabei de pensar nela) de compartilhar meu ponto de vista com todos por aqui e também compartilhar um pouco de quem sou eu e a minha vida e tudo mais.
E também porque eu tenho 14 anos e não tenho o que fazer, daí acaba saindo essas besteiras aqui.
Antes de mais nada; não, eu não quero ser uma "jovem revolucionária" da internet. Tudo que eu quero aqui é escrever pra exercitar a mente e passar o tempo, se eu virar alguma coisa assim, é lucro, sério.
Compartilharei aqui resenhas de livros e filmes que leio e assisto, e de músicas e meus gostos em geral. E tentarei escrever umas coisinhas bonitinhas né?
Acho que é só isso mesmo. Pensarei melhor sobre um cronograma de dias para postar por aqui e coisa e tal.
Assinar:
Postagens (Atom)