Huh, oi.
Não sei nem como começar isso, de verdade, eu não sei. Acho que já leram minha introdução e quem sou eu (e caso não leu, nem se dê o trabalho, maior perda de tempo).
Criei isso daqui com a finalidade (acabei de pensar nela) de compartilhar meu ponto de vista com todos por aqui e também compartilhar um pouco de quem sou eu e a minha vida e tudo mais.
E também porque eu tenho 14 anos e não tenho o que fazer, daí acaba saindo essas besteiras aqui.
Antes de mais nada; não, eu não quero ser uma "jovem revolucionária" da internet. Tudo que eu quero aqui é escrever pra exercitar a mente e passar o tempo, se eu virar alguma coisa assim, é lucro, sério.
Compartilharei aqui resenhas de livros e filmes que leio e assisto, e de músicas e meus gostos em geral. E tentarei escrever umas coisinhas bonitinhas né?
Acho que é só isso mesmo. Pensarei melhor sobre um cronograma de dias para postar por aqui e coisa e tal.
simpleasitiscomplicated.tumblr.com
ResponderExcluir